ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Acidente no Paraná com avião que saiu de Dourados mata 4 pessoas

Francisco Júnior | 07/11/2012 07:53
Avião saiu de Dourados e caiu na cidade de Almirante Tamandaré, no PR. (Foto:Franklin de Freitas)
Avião saiu de Dourados e caiu na cidade de Almirante Tamandaré, no PR. (Foto:Franklin de Freitas)

Morreu na madrugada desta quarta-feira (7), no hospital, a única vítima resgatada com vida dos destroços de um avião bimotor que saiu de Dourados e caiu horas depois na zona rural de Almirante Tamandaré, no Estado do Paraná, nesta terça-feira. Vilmar Rodrigues, que morreu hoje, havia sido caminhado para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, mas não resistiu e morreu por volta das 1h45.

Os outros ocupantes da aeronave, Leandro Ferreira dos Santos, Leonardo Uchoa, Carlos Gilberto morreram no local do acidente. Os corpos das quatro vítimas ainda não foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.
O avião caiu próximo a estrada da Capivara do Manfron, na região conhecida como Pedreiras dos Bolicas, cerca de 40 minutos do centro da cidade.

Dois helicópteros e um avião ajudaram o Grupamento Aérea da Polícia Militar (Graer) paranaense a realizar o resgate. Conforme o Cindacta II, que fiscaliza o tráfego área da região, o avião era um PAY2 Cheyenne, de propriedade da empresa Hercules Táxi Aéreo, com sede no Aeroporto do Bacacheri. A aeronave fazia transporte de valores.

A empresa informou ao Campo Grande News que toda a documentação da aeronave foi encaminhada para a Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

Nos siga no Google Notícias