A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Julho de 2018

29/07/2009 22:50

Acusado de assaltar joalheria em Nova Andradina é preso

Redação

Na tarde de hoje foi preso Sidnei da Silva, conhecido como "Cabelo", acusado de ter praticado assalto contra a joalheria Alice Jóias, em Nova Andradina, cidade distante 292 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado Rinaldo Gomes Moreira, outros envolvidos no roubo estão sendo procurados pela policia. Eles podem ser presos a qualquer momento, adiantou o delegado.

A joalheria foi assaltada nesta manhã. Localizado no centro da cidade, o comércio já foi alvo de ladrões no mês de maio, quando foram levadas jóias e dinheiro. Hoje, o roubo foi praticado por duas pessoas.

Após o roubo, uma testemunha anotou a placa da moto utilizada na fuga. A motocicleta Titan (placas HRT-6961) foi roubada ontem à noite em Batayporã. (Colaborou Marcos Donzelli, do site Nova News).

Bebê de 1 ano e 9 meses morre afogado em açude de chácara
Um bebê de 1 ano e 9 meses morreu afogado na tarde de sábado (21) em um açude em Amambai, município distante 360 km da Capital. O acidente ocorreu em...
Fies: hoje é o último dia para inscrições do segundo semestre
Termina hoje (22) o prazo para inscrição no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para vagas no segundo semestre deste ano. Serão ofertadas pelo m...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions