ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Cidades

Acusado de estuprar e matar avó a pauladas em MS é preso no interior de SP

Jeozadaque Garcia | 27/02/2012 15:53
Nerivaldo foi preso na noite deste domingo. (Foto: Starsnet)
Nerivaldo foi preso na noite deste domingo. (Foto: Starsnet)

Nerivaldo de Moraes, de 32 anos, suspeito de matar a avó a pauladas em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi preso na noite deste domingo (26) em Castilho (SP). Segundo o site Stars Net, Chico, como é conhecido, confessou o crime e disse que agiu por vingança. Ele ainda contou detalhes do assassinato.

“Peguei o pau de pilão (Mão de Pilão) e dei na cabeça dela. Depois arrastei ela para o quarto e cobri com lençol. Não me arrependo. Foi uma vingança e ia matar mais gente”, prometeu.

A Polícia paulista chegou até o acusado após investigadores de Três Lagoas passarem as características. Nerivaldo tem passagem pelos crimes de roubo, tráfico e estupro.

O caso - De acordo com a Polícia Civil, Alzira Antônia Farias, de 61 anos, morava na residência onde aconteceu o crime com Nerivaldo e com um filho de 36 anos. O neto, que é usuário de drogas, havia saído do presídio no dia 20 e ido para a casa.

Ela estava sobre a cama, nua, em estado de decomposição e com trauma na cabeça. O quarto estava todo revirado e a roupa que Nerivaldo usava no dia 21 - data provável da morte - foi encontrada embaixo do guarda-roupas, com sujeira semelhante a esperma.

No quintal do imóvel havia uma lata de cerveja vazia, com furos no centro, usado para fazer consumo de crack. A lata foi apreendida.

Nos siga no Google Notícias