A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/02/2012 15:53

Acusado de estuprar e matar avó a pauladas em MS é preso no interior de SP

Jeozadaque Garcia
Nerivaldo foi preso na noite deste domingo. (Foto: Starsnet)Nerivaldo foi preso na noite deste domingo. (Foto: Starsnet)

Nerivaldo de Moraes, de 32 anos, suspeito de matar a avó a pauladas em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi preso na noite deste domingo (26) em Castilho (SP). Segundo o site Stars Net, Chico, como é conhecido, confessou o crime e disse que agiu por vingança. Ele ainda contou detalhes do assassinato.

“Peguei o pau de pilão (Mão de Pilão) e dei na cabeça dela. Depois arrastei ela para o quarto e cobri com lençol. Não me arrependo. Foi uma vingança e ia matar mais gente”, prometeu.

A Polícia paulista chegou até o acusado após investigadores de Três Lagoas passarem as características. Nerivaldo tem passagem pelos crimes de roubo, tráfico e estupro.

O caso - De acordo com a Polícia Civil, Alzira Antônia Farias, de 61 anos, morava na residência onde aconteceu o crime com Nerivaldo e com um filho de 36 anos. O neto, que é usuário de drogas, havia saído do presídio no dia 20 e ido para a casa.

Ela estava sobre a cama, nua, em estado de decomposição e com trauma na cabeça. O quarto estava todo revirado e a roupa que Nerivaldo usava no dia 21 - data provável da morte - foi encontrada embaixo do guarda-roupas, com sujeira semelhante a esperma.

No quintal do imóvel havia uma lata de cerveja vazia, com furos no centro, usado para fazer consumo de crack. A lata foi apreendida.

Homem de 32 anos é suspeito de matar e estuprar a avó em Três Lagoas
Idosa foi encontrada morta no dia 23. Neto é usuário de drogas e havia saído do presídio no dia 20O suspeito de ter matado e estuprado Alzira Antôni...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


Se essa foi a " vida" que esse monstro escolheu para viver, que sofra as consequências de seus atos demoníacos e pegue por todo a mau que fez a tanta gente! Que seja feita a justiça Divina, esse vai arder no fogo fo inferno!!! Laméntável
 
Fabiana Rocha em 29/02/2012 02:30:42
Que serventia tem esse sujeito?
Desperdicio de recursos públicos tentar recupera-lo!
 
Márcio Santos em 27/02/2012 05:16:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions