A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/08/2010 09:51

Acusado de matar com motossera no TO é preso em MS

Redação

Foragido desde março de Dianópolis, no Tocantins, José Darlan Andrade de Souza, foi recapturado ontem em Três Lagoas. Conforme a PM (Polícia Militar), ele é considerado de alta periculosidade e cometeu um latrocínio em que usou motosserra para retalhar a vítima.

José Darlan foi preso no bairro Vila Nova, durante fiscalização em um bar. Ele contou aos policiais que chegou a Três Lagoas na última terça-feira, mas não soube explicar o que fazia na cidade.

Em seguida, confessou ser foragido. Em contato com a polícia de Dianópolis, a PM foi informada sobre o latrocínio. José Darlan também é suspeito de ter cometido um segundo homicídio na região durante a fuga.

O preso tem passagem por tentativa de homicídio em abril de 2003 e latrocínio (roubo seguido de morte) em maio de 2003. O último crime foi cometido em Peixe, município do Tocantins.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions