A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/03/2015 21:53

Acusado de matar homem no Bairro Universitário vai a júri nesta quarta feira

Alan Diógenes

O acusado de matar uma pessoa no Bairro Universitária, em Campo Grande, vai à júri nesta quarta-feira (3). O julgamento vai acontecer às 8h pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. O acusado estava respondendo processo por homicídio qualificado por motivo fútil, com recurso que dificultou a defesa da vítima).

Conforme a denúncia, no dia 11 de janeiro de 2009, por volta das 2h30, na rua Anibal Machado, no bairro Universitária, Tiago Paixão Almeida, utilizando um revólver, efetuou disparos na vítima J.G. da S., que sõ não morreu por que desviou dos disparos.

Mas, ao tentar disparar contra J.G. da S., o acusado acertou outra pessoas, ocasionando a morte da vítima F.A.D.. Descreve ainda a denúncia que o acusado agiu por motivo fútil, uma vez que os delitos foram praticados em virtude de uma discussão banal ocorrida entre ele e a vítima J.G. da S..

Por fim, o Ministério Público narrou que T.P. de A. também utilizou de recurso que dificultou as defesas dos ofendidos, consistente em ter sacado o revólver, de forma repentina e desferido os disparos contra eles, pegando-os de surpresa.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions