A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/08/2010 20:55

Adolescente bateu com porrete e furou olho de professor

Redação

O trabalho de perícia no corpo do professor Benedito de Cardoso, de 70 anos, foi concluído a pouco e constatou que a vítima foi golpeada com um porrete, teve um olho perfurado por uma chave de fenda e o corpo atropelado pelo próprio carro, guiado pelo adolescente de 15 anos, apontado como autor do crime ocorrido ontem em Caarapó.

Segundo informações do Dourados News, Benedito de Cardoso foi encontrado morto em um milharal às margens da BR-163, entre Caarapó e Juti na tarde desta terça-feira.

Ele estava desaparecido desde ontem à noite. O corpo do professor foi levado para Dourados para uma perícia mais detalhada.

Benedito saiu de casa ontem à noite no Palio cinza, de placas HRP 6192 de Caarapó, e não foi mais visto. O carro dele foi encontrado em uma oficina mecânica na periferia de Caarapó.

Por conta do veículo, os policiais encontraram o adolescente, que confessou ter roubado o professor, mas que não o teria matado.

O jovem contou que abandonou o idoso no milharal, onde o corpo foi encontrado. Benedito foi morto com golpes de porrete, teve um olho perfurado por uma chave de fenda e o corpo foi atropelado diversas vezes pelo adolescente, guiando o carro do professor.

Há possibilidade de outras pessoas terem participado do crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions