A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

14/02/2015 08:29

Adolescente com extensa ficha criminal mata amigo de 15 anos a facadas

Adriano Fernandes

Um rapaz de 15 anos foi assassinado por um vizinho, também adolescente, com uma facada no peito, na cidade de Dourados, a 233 quilômetros da capital. O vizinho que também era amigo da vitima, já tem passagens pela policia por homicídio, estupro e tentativa de homicídio.

De acordo com o site Dourados Agora, nesta sexta-feira (13), por volta das 17h, os dois rapazes seguiam por uma estrada vicinal na Aldeia Bororó, quando após uma discussão, a vitima teria rido do acusado, que pegou a faca que estava na mão do amigo e o esfaqueou.

Após o crime, o acusado foi apreendido por lideranças indígenas e entregue à Força Nacional. Na delegacia, ele confessou o crime. A vitima morreu por volta das 19h no Hospital da Vida, em Dourados.

De acordo com a polícia, em 1º de janeiro de 2012, com 12 anos, o acusado matou um rapaz de 14 anos com vários golpes de faca, na Aldeia Bororó.

Em 14 de maio de 2013, ele estuprou uma menina de 12 anos e, no dia 28 de julho de 2013, tentou matar com vários golpes de foice e facão, um adolescente de 17 anos, que sobreviveu.

Apreendido em flagrante por homicídio, o rapaz foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) de Dourados.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions