A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/09/2010 16:49

Adolescente confessa tentativa de homicídio em Naviraí

Redação

Um dos adolescentes aprendidos por assalto em Naviraí confessou ter tentado matar Célio Américo de Oliveira, 41 anos, com um tiro nas costas na madrugada de ontem (12).

De acordo com informações da Polícia Civil, o garoto confessou a autoria do crime e mostrou aos policiais onde a arma usada no crime estava escondida. O revólver calibre 38 foi encontrado em uma área desabitada na avenida Amambai, próximo ao Jardim Paraíso.

O adolescente havia praticado diversos roubos junto com outro garoto de 17 anos durante o fim de semana em Naviraí (366 quilômetros de Campo Grande).

Na noite de sábado (11), eles assaltaram o sobrinho de Oliveira, levando da vítima o celular e a carteira. Após o crime Célio foi a uma danceteria da cidade e reconheceu a bicicleta usada por um dos adolescentes no crime.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou dois garotos para a delegacia. No local, somente um foi reconhecido pela vítima do assalto. Enquanto voltava para casa, ao passar pela praça Euclides Antônio Fabris, região central, Oliveira foi abordado pelo segundo adolescente e levou um tiro nas costas.

A vítima do disparo foi para o Pronto Socorro da cidade, onde permanece internado. A Polícia conseguiu localizar o segundo adolescente, que inicialmente negou ter atirado em Oliveira.

Com a confissão não foi necessário o reconhecimento da vítima. A Polícia investiga agora o terceiro integrante do grupo que praticava assaltos junto com os dois adolescentes presos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions