A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/09/2015 23:11

Adolescente de 16 anos, morador no Vida Nova, aprendido com 1 kg de cocaína

Flávio Paes
Adolescente de 16 anos, morador no Vida Nova, aprendido com 1 kg de cocaína

Foi apreendido nesta sexta-feira em Ponta Porã, a 431 quilômetros de Campo Grande, o adolescente VFL, de 16 anos, que levava na bagagem 1 quilo de cocaína. Ele disse à polícia que pagou R$ 9 mil pela droga comprada no  Paraguai R$ l e pretendia  revender no bairro onde mora na Capital, o Vida Nova. A apreensão aconteceu por volta da 15 horas durante o bloqueio policial na BR-463, quando os policiais pararam um ônibus que faz o itinerário Ponta Porã/Campo Grande.

Já os patrulheiros da PMR (Polícia Militar Rodoviária),  operacional de Amandina (distrito de Ivinhema),apreenderam  uma camionete,  S 10, com placa de Campo Grande, carregada com 900 quilos de maconha. Segundo o site Novanoticias, veículo seguia pela MS-276, sentido Ivinhema – Nova Andradina e ao ser solicitado que parasse o condutor não acatou, fugindo a em direção a Nova Andradina.

Foi feito então um acompanhamento tático e a aproximadamente três quilômetros da base, o motorista abandonou o veículo e fugiu  no meio da vegetação, não sendo possível prendê-lo. A carga de droga estava sendo transportada nos bancos e na carroceria da caminhonete, que tem registro de ocorrência de furto em Rio Verde, interior de Goiás. .

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions