A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/09/2010 11:15

Adolescente é apreendido após esfaquear jovem em festa

Redação

Um adolescente de 14 anos é acusado de esfaquear um jovem de 18, em crime cometido nesta madrugada em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande.

Vítima e autor estavam em uma festa na rua Antônio Azambuja, na Vila Vieira, quando teve início uma confusão entre os dois.

Conforme apurado pelo site Dourados Informa, o adolescente se aproximou da namorada de Flávio Alex Horário Soares, de 18 anos, e xingou o rapaz. Em seguida ele saiu da festa e buscou uma faca em sua casa.

Ao retornar, iniciou novamente a briga e deu uma facada no braço do jovem, que saiu correndo e foi perseguido pelo adolescente e levou outra facada, na nádega. Metade da lâmina da faca ficou alojada na vítima.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida.

O garoto foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado a uma Unei (Unidade Educacional de Internação). (Com informações do site Dourados Informa)

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions