A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/11/2010 21:14

Adolescente é apreendido por negociar droga em bar

Redação

Um adolescente de 15 anos foi apreendido hoje, às 13h, num bar localizado na rua Orlando Mascarenhas Peres, no Jardim Morumbi, em Aparecida do Taboado. Na companhia de Osmair Nogueira de Souza, 30 anos, e Erick Douglas Silva, 23 anos, o menor intermediaria uma negociação de drogas.

Quando os policiais chegaram ao bar, abordaram o adolescente e os outros dois homens. A polícia localizou 200 gramas de pasta base de cocaína dentro da cueca do menor.

Diante do flagrante, Erick contou à polícia que o trio estava em uma praça, quando se deslocou ao bar, que fica perto do fórum da cidade. Ele o adolescente aguardavam Osmair, que teria ido deixar a esposa em casa, se comprometendo em encontrar a dupla no estabelecimento.

O menor assumiu toda a responsabilidade sobre a propriedade da droga, dizendo que a encontrou em um cesto de lixo, no terminal rodoviário da cidade. Ele também contou que está em Aparecida do Taboado há cerca de dez dias e que sua família, que mora em Três Lagoas, não sabia sobre a sua localização.

Os três foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado. Os policiais também apreenderam celular, capacete, carteira, o veículo Golf, placas KDE-3942, e R$ 1.042,00 em poder de Osmair.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions