A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

19/07/2010 19:38

Adolescente é morto com três tiros em campo de futebol

Redação

O adolescente Michel William de Arruda Benites, 17, foi assassinado com três tiros, na noite desta segunda-feira, por volta das 19h40, no campo de futebol do bairro Zé Pereira, localizado entre as ruas Coronel Zelito Alves Ribeiro e Macaraí, em Campo Grande.

De acordo com o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), dois tiros atingiram a cabeça da vítima. A região atingida pelo terceiro tiro, conforme informações do Corpo de Bombeiros, ainda não foi identificada.

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima estava no campo de futebol, quando um motoqueiro chegou ao local, desceu da moto e disparou os três tiros.

Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil estão se deslocando até o bairro Zé Pereira neste momento.

Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions