A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/02/2009 07:49

Adolescente mata rapaz de 18 anos em praça de Caarapó

Redação

Um adolescente de 17 anos matou ontem à noite Valdenir Aguajo Arguero, 18 anos, na Praça Central "Mário Martines Ribeiro", no centro de Caarapó.

Ele foi apreendido e a polícia desconfia que o homicídio tenha sido motivado por vingança, uma vez que no dia 27 de janeiro foi registrado um boletim de ocorrência, pelo adolescente, que acusava Valdenir de tê-lo agredido.

Conforme informações do site Dourados News, o adolescente surpreendeu Valdenir na saída do banheiro da praça e disparou duas vezes, atingindo o abdômen e pescoço da vítima. O rapaz foi socorrido e levado ao Hospital São Mateus por amigos que o acompanhavam, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no pronto socorro.

A PM apreendeu o adolescente na seqüência e com ele a arma, um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas no tambor e mais três intactas em um dos bolsos.

No momento dos disparos houve corre-corre e desespero pelas avenidas da cidade, onde havia uma grande concentração de pessoas.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions