A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

25/10/2010 20:13

Adolescente vai à delegacia e acusa pai de maus tratos

Redação

Um adolescente de 16 anos procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, nesta tarde, às 18h, para registrar boletim de ocorrência contra o pai, um homem de 34 anos, por maus tratos.

Segundo ele, o pai estava espancando o irmão mais novo, que tem 11 anos. Ele tentou impedir a agressão, mas acabou apanhando do autor.

Equipe de policiais foi até a casa do adolescente e constatou o homem agredindo o filho. Questionado sobre os motivos que o teriam levado a espancar o adolescente de 11 anos, o pai respondeu que estava educando a criança.

A polícia constatou vários hematomas nas costas da vítima. Por conta disso o pai foi colocado em uma viatura e encaminhado à delegacia.

Quando entrou na viatura, o autor ameaçou o adolescente que o denunciou, dizendo que iria quebrar a cabeça dele, de acordo com boletim de ocorrência. O garoto revela que o pai é muito agressivo com todas as pessoas que moram em sua casa e que frequentemente bate em todos no local.

Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions