ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Adolescentes apreendidos ao entregar maconha na Máxima

Redação | 27/10/2010 15:25

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram flagrados nesta madrugada quando tentavam entregar maconha no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande.

Os dois estavam em uma motocicleta e foram abordados na esquina da rua Indianápolis com a Piraputanga, durante fiscalização de rotina na madrugada.

Durante revista foi encontrada uma porção de maconha com o adolescente de 16 anos e ele alegou que era para consumo pessoal.

Em seguida foi localizado outro pacote que havia sido deixado pelos dois antes da abordagem e o garoto confessou que fazia o transporte da droga. O entorpecente estava envolto em fita adesiva e pesou 788g.

Enquanto a Polícia estava com os dois, o celular de um deles tocou e do outro lado da linha o comprador disse que aguardava a entrega de entorpecente.

Os garotos contaram então à Polícia que haviam sido contratados por um interno da Máxima para levar a droga ao estabelecimento penal e jogar por cima do muro dos fundos.

Eles foram apreendidos e encaminhados para o Cepol (Centro Especializada de Polícia da Capital) e a droga entregue na Denar (Delegacia Especializada de Combate e Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias