A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

19/10/2010 22:56

Adolescentes armados com facas são presos durante roubo

Redação

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram presos hoje, às 18h15, após assalto à Mercearia Dois Irmãos, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande. Armados com facas, eles invadiram o local, roubaram dinheiro, carteiras de cigarros, duas latas de refrigerantes e fugiram correndo em direção às Moreninhas.

Quando invadiram o local, os menores ordenaram que todas as pessoas que ali estavam ficassem quietas. Em seguida eles foram direto em direção ao caixa e subtraíram todo o dinheiro.

O cunhado do dono do estabelecimento acionou a Polícia Militar via celular, que compareceu instantes depois ao local, fez buscas pela região e apreendeu os autores, os encaminhado ao Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital).

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions