A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

12/11/2011 10:04

Adolescentes de 14 anos morrem em capotamento de carro na BR-163

Edmir Conceição

Dois adolescentes, ambos de 14 anos, morreram no início da madrugada deste sábado, na BR-163, em Mundo Novo, em acidente com um veículo Chevrolet Captiva, com placas do Paraguai.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo, com cinco pessoas, saiu da pista e capotou, logo nos primeiros metros da BR-163, na divisa de MS com o Paraná.

Três pessoas ficaram feridas no acidente e foram levadas para hospitais de Guaíra (PR) e Mundo Novo. O condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade. Segundo a PRF, o veículo capotou em uma área alagada. Os nomes e nacionalidade das vítimas ainda não foram divulgados.

Duas pessoas morreram e três ficam feridas num grave acidente ocorrido no inicio da madrugada deste sábado na ponte Airton Sena, na BR-163, na divida entre Mato Grosso do Sul e Paraná.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo era conduzido por Ever Rodrigo Suarez Ayala, 26 anos, morador no Paraguai. Os adolescentes morots foram identificados como sendom Pedro Mendes Gonçalves Cescato e Vanessa Geovana Mantania Gonçalves. Ficaram feridos o motorista Ever Suarez Ayala e ainda os passageiros Gabriela Natalia Montania Gonçalves, 10 anos, e Cristhian Gabriel Bogado, 15.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions