A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/10/2010 06:39

Adolescentes em situação de risco fazem curso da Agetran

Redação

Adolescentes assistidos pela Ampare receberão na próxima quarta-feira (20/10) orientações sobre trânsito seguro na via e comportamento adequado no transporte coletivo.

A Ampare é uma entidade que assiste jovens em situação de risco, localizada na Rua Oceania, 409, Bairro Tiradentes.

As palestras, nos períodos matutino (9h30) e vespertino (15h30), serão ministradas pela técnica em educação para o trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Silvana Pereira.

Serão abordados temas que vão do respeito aos assentos reservados (para idosos, pessoas com deficiência e gestantes) a gentileza no trato com as pessoas nos terminais e dentro dos ônibus. Os adolescentes também serão orientados a não se envolver em brigas e, ainda, a fazer a travessia correta e segura nas vias.

A previsão do núcleo de educação da Agetran é de que cerca de 160 adolescentes, na faixa etária entre 13 e 17 anos, participem de cada palestra.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions