A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/10/2010 17:37

Adolescentes são apreendidos com maconha e crack

Redação

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos nesta tarde em Fátima do Sul, município que fica a 246 quilômetros de Campo Grande, com maconha e crack.

Eles foram flagrados por policiais do 16° batalhão de força tática da PM (Polícia Militar). Conforme a Polícia, um deles contou que havia comprado a droga em Dourados por R$ 100,00 e que sua intenção era fumar algumas pedras de crack e o restante iria comercializar.

O garoto confessou que com o lucro do tráfico retornaria a Dourados para comprar mais droga. Com eles foram apreendidas 74 gramas de maconha e 9,7 gramas de crack.

Ainda não há informações se os garotos foram descobertos por meio de denúncia anônima ou se foram abordados e depois encontrada a droga.

Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade. (Com informações do site Fátima News)

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions