A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/06/2011 17:43

Advogado diz que campo-grandense não fez ameaças à apresentadora

Nadyenka Castro

“Acusações são injustas”, diz

Apresentadora foi ameaçada de morte e campo-grandense é acusado. (Foto: Divulgação)Apresentadora foi ameaçada de morte e campo-grandense é acusado. (Foto: Divulgação)

Thiago Jovani, advogado do jornalista e bancário Roberto Belini, acusado de ter feito ameaças de morte pelo Twiiter à apresentadora da TV Record e modelo Ana Hickmann, diz que seu cliente é inocente.

Segundo o advogado, “as acusações são injustas”. “Ele não tem conhecimento disso. Ele não fez nenhuma ameaça”, declarou.

Thiago Jovane falou ainda que estão sendo estudadas medidas para responsabilizar quem fez as acusações e também os veículos de comunicação que estão divulgando a informação.

O caso - De acordo com o site RD1, profissionais especializados investigaram as ameaças feitas à apresentadora e ao marido dela, Alexandre Correa, pela rede social, e descobriram que o rapaz conseguiu os dados pessoais de Ana Hickmann por trabalhar no Banco do Brasil. Belini já foi estagiário na TV MS Record.

O perfil @subzerokombat foi investigado a pedido do marido da apresentadora. Após a descoberta de quem seria o autor das mensagens, o perfil foi deletado. Por conta das ameaças, Ana Hickmann anda acompanhada por seguranças.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


quem seria capaz de ameaçar uma princesa dessa? uma mulher tão charmosa dessa,linda,maravilhossa. ela e tudo de uma mulher que eu queria boca carnuda.sem comentarios.
 
fernando cesar de almeida em 09/06/2011 10:01:09
Tremendo desperdício de tempo e dinheiro, dar enfase a este tipo de coisa, a celebridade ai supracitada que resguarde se das midias sociais e nós cidadões comum e trabalhadores, paremos de fomentar esta idústria fútil da televisão, moda, celebridades, somos nós que perdemos nosso tempo e eles que enriquecem, gente, sugiro que aoi invés de fomentarmos esta máqiuina de pluma e paetes, nos juntemos embaixo de uma árvore no quintal de casa, da chacara, do vizinho, e vamos nos confraternizar, conversar coisas produtivas embalados a uma boa miusiquinha, (em volume baixo), erefrescado ao bom e velho tereré, contribuir para fama e celebridade de outrem, não nos soma nada, muito pelo contrário, só nos faz perder tempo.
Fica ai uma boa dica
 
Gustavo Cesar C. Gonçalves em 09/06/2011 09:18:16
É...
Saibam que antes de fazerem besteiras por aqui na NET, temos um endereço que a Federal acha rapidinho: IP.
Então, cuidado com o que fala.
 
cleidiane mendes em 09/06/2011 09:02:00
É obvio que que fizeram um perfil falso no nome do THIAGO JEOVANI. Cabe indenização por danos morais, porque detetive particular não é policial, e uma
investigação dessas, deve correr em segredo de justiça. Antes de se acusar um
inocente, é preciso primeiro se ter certeza.
 
JOÃO DE PAULA em 09/06/2011 08:22:46
É possível realmente que o rapaz seje inocente.Hoje,existem desocupados usando nome de outras pessoas, para sacanear ou para cometer algum crime.
Essa história de rede está muito perigoso,nem a polícia está preparada para esse tipo de ação criminosa.
Caso o Roberto, esteje falando a verdade, vai gastar com advogado e ainda rolar muito estresse e quem sabe depois de tudo resolvido, ainda poderá conhecer pessoalmente a Ana Hickmann(rs,rs,rs..).
Se for inocente que Deus te ilumine.Agora se estiver mentindo,que pague pelo erro cometido.
 
neyde de oliveira em 08/06/2011 10:09:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions