A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

08/06/2011 17:43

Advogado diz que campo-grandense não fez ameaças à apresentadora

Nadyenka Castro

“Acusações são injustas”, diz

Apresentadora foi ameaçada de morte e campo-grandense é acusado. (Foto: Divulgação)Apresentadora foi ameaçada de morte e campo-grandense é acusado. (Foto: Divulgação)

Thiago Jovani, advogado do jornalista e bancário Roberto Belini, acusado de ter feito ameaças de morte pelo Twiiter à apresentadora da TV Record e modelo Ana Hickmann, diz que seu cliente é inocente.

Segundo o advogado, “as acusações são injustas”. “Ele não tem conhecimento disso. Ele não fez nenhuma ameaça”, declarou.

Thiago Jovane falou ainda que estão sendo estudadas medidas para responsabilizar quem fez as acusações e também os veículos de comunicação que estão divulgando a informação.

O caso - De acordo com o site RD1, profissionais especializados investigaram as ameaças feitas à apresentadora e ao marido dela, Alexandre Correa, pela rede social, e descobriram que o rapaz conseguiu os dados pessoais de Ana Hickmann por trabalhar no Banco do Brasil. Belini já foi estagiário na TV MS Record.

O perfil @subzerokombat foi investigado a pedido do marido da apresentadora. Após a descoberta de quem seria o autor das mensagens, o perfil foi deletado. Por conta das ameaças, Ana Hickmann anda acompanhada por seguranças.



quem seria capaz de ameaçar uma princesa dessa? uma mulher tão charmosa dessa,linda,maravilhossa. ela e tudo de uma mulher que eu queria boca carnuda.sem comentarios.
 
fernando cesar de almeida em 09/06/2011 10:01:09
Tremendo desperdício de tempo e dinheiro, dar enfase a este tipo de coisa, a celebridade ai supracitada que resguarde se das midias sociais e nós cidadões comum e trabalhadores, paremos de fomentar esta idústria fútil da televisão, moda, celebridades, somos nós que perdemos nosso tempo e eles que enriquecem, gente, sugiro que aoi invés de fomentarmos esta máqiuina de pluma e paetes, nos juntemos embaixo de uma árvore no quintal de casa, da chacara, do vizinho, e vamos nos confraternizar, conversar coisas produtivas embalados a uma boa miusiquinha, (em volume baixo), erefrescado ao bom e velho tereré, contribuir para fama e celebridade de outrem, não nos soma nada, muito pelo contrário, só nos faz perder tempo.
Fica ai uma boa dica
 
Gustavo Cesar C. Gonçalves em 09/06/2011 09:18:16
É...
Saibam que antes de fazerem besteiras por aqui na NET, temos um endereço que a Federal acha rapidinho: IP.
Então, cuidado com o que fala.
 
cleidiane mendes em 09/06/2011 09:02:00
É obvio que que fizeram um perfil falso no nome do THIAGO JEOVANI. Cabe indenização por danos morais, porque detetive particular não é policial, e uma
investigação dessas, deve correr em segredo de justiça. Antes de se acusar um
inocente, é preciso primeiro se ter certeza.
 
JOÃO DE PAULA em 09/06/2011 08:22:46
É possível realmente que o rapaz seje inocente.Hoje,existem desocupados usando nome de outras pessoas, para sacanear ou para cometer algum crime.
Essa história de rede está muito perigoso,nem a polícia está preparada para esse tipo de ação criminosa.
Caso o Roberto, esteje falando a verdade, vai gastar com advogado e ainda rolar muito estresse e quem sabe depois de tudo resolvido, ainda poderá conhecer pessoalmente a Ana Hickmann(rs,rs,rs..).
Se for inocente que Deus te ilumine.Agora se estiver mentindo,que pague pelo erro cometido.
 
neyde de oliveira em 08/06/2011 10:09:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions