ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Advogado diz que campo-grandense não fez ameaças à apresentadora

Nadyenka Castro | 08/06/2011 17:43

“Acusações são injustas”, diz

Apresentadora foi ameaçada de morte e campo-grandense é acusado. (Foto: Divulgação)
Apresentadora foi ameaçada de morte e campo-grandense é acusado. (Foto: Divulgação)

Thiago Jovani, advogado do jornalista e bancário Roberto Belini, acusado de ter feito ameaças de morte pelo Twiiter à apresentadora da TV Record e modelo Ana Hickmann, diz que seu cliente é inocente.

Segundo o advogado, “as acusações são injustas”. “Ele não tem conhecimento disso. Ele não fez nenhuma ameaça”, declarou.

Thiago Jovane falou ainda que estão sendo estudadas medidas para responsabilizar quem fez as acusações e também os veículos de comunicação que estão divulgando a informação.

O caso - De acordo com o site RD1, profissionais especializados investigaram as ameaças feitas à apresentadora e ao marido dela, Alexandre Correa, pela rede social, e descobriram que o rapaz conseguiu os dados pessoais de Ana Hickmann por trabalhar no Banco do Brasil. Belini já foi estagiário na TV MS Record.

O perfil @subzerokombat foi investigado a pedido do marido da apresentadora. Após a descoberta de quem seria o autor das mensagens, o perfil foi deletado. Por conta das ameaças, Ana Hickmann anda acompanhada por seguranças.

Nos siga no Google Notícias