A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/09/2013 12:16

Aeronave tem problemas na pista de decolagem e interrompe voo para Brasília

Kleber Clajus

Passageiros de um voo da companhia aérea Avianca enfrentam problemas na manhã deste domingo (29), após o voo em que seguiriam para Brasília ter a decolagem abortada em virtude de problemas mecânicos. Eles aguardam o embarque em uma outra aeronave no saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

A artista plástica, Iara Porte, de 25 anos, conta que o voo 6389 deveria ter partido às 7h51, mas o piloto informou, já na pista para decolagem, haver problemas mecânicos e que por isso a partida seria cancelada.

“Meu pai está me aguardando em Brasília para uma conexão em outro voo. Há outras pessoas também com compromissos. Não sei que horas vamos sair”, conta Iara que leva um bebê de colo de 28 dias.

De acordo com ela, a companhia disponibilizou almoço às 10h40 aos passageiros. A informação oficial e de que uma aeronave de Campinas viria a Campo Grande para dar continuidade ao trecho.

Até a publicação desta reportagem, não foram localizados representantes da empresa e nem da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) para se pronunciar sobre o caso.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


Estamos vivendo a "ERA DA INDIFERENÇA COM O CLIENTE", graças ao descaso do governo federal e falta de fiscalização do mesmo ninguém é responsabilizado a prestar contas!
VIVEMOS A ERA DO PT!!
 
Paulenir de Barros em 29/09/2013 13:02:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions