ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Aeroporto opera normalmente e não tem voos cancelados

Redação | 24/09/2010 19:54

Mesmo com a chuva forte que caiu há pouco em Campo Grande, o Aeroporto Internacional está operando normalmente, sem utilizar instrumentos. Nenhum dos 12 voos previstos para desembarcar nesta noite foi cancelado.

Já na estação de meteorologia da Base Aérea a informação é de que houve um aumento acentuado na velocidade dos ventos, há pouco. No entanto, agora a velocidade dos ventos é de 16 quilômetros por hora, o que é considerado normal.

Ainda de acordo com previsão da Base Aérea de Campo Grande, as nuvens que se formam repentinamente no céu podem ocasionar mais chuvas durante a madrugada.

As pessoas que, porventura, quiserem acionar a Defesa Civil em decorrência da chuva não irão conseguir, afinal, há duas semanas o telefone 199 está desativado. O escritório do órgão, localizado na Estação Ferroviária, agora foi transferido para o Terminal Rodoviário, mas alguns serviços como os de telefone não foram ativados.

Algumas ruas que ficaram alagadas com a chuva desta noite já podem receber tráfego normalmente, como a Via Parque e Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias