ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Aeroporto registra minímo de atrasos e movimentação é tranquila, diz Infraero

Paula Vitorino | 21/04/2011 13:49

Em todo o Brasil já são 88 voos cancelados

Apesar do feriado, o movimento no Aeroporto Internacional de Campo Grande está tranquilo nesta quinta-feira (21), segundo informações da Infraero. Os vôos estão registrando atrasos de até meia-hora, devido à demora nas decolagens de outros aeroportos do país.

Ainda segundo a Infraero, 22 aeronaves devem chegar e 18 partir de Campo Grande até o fim do dia. Até o momento o Aeroporto já registra 22 voos, com dois cancelamentos. A Infraero informou que os vôos cancelados nesta quinta-feira já estavam programados pelas companhias áreas, devido ao feriado, e nesses casos as passagens nem chegam a ser vendidas.

A movimentação no Aeroporto é considerada normal pela empresa aérea, que ainda informou que a média de número de voos diários foi mantida normalmente.

Brasil - No entanto, em outros Aeroportos do país a situação de atrasos e cancelamentos é diferente. Dos 1.411 voos previstos para decolar até às 13h de hoje (21) em todo país, 189 (13,4%) tiveram atrasos e 88 (6,2%) foram cancelados, de acordo com boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

O maior número de decolagens em atraso até o momento é registrado no maior aeroporto do país, Congonhas, em São Paulo. Das 129 partidas previstas até o momento, 23 estavam atrasadas e 13 voos foram cancelados.

Os aeroportos de Brasília e Curitiba também registram alto número de voos atrasados e cancelados. Em Brasília, são 17 voos atrasados até o momento e em Curitiba 20.

Nos siga no Google Notícias