ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Agehab dá prazo de 10 dias para moradores regularizarem contratos

Em Campo Grande, moradores de quatro bairros foram notificados

Danielle Valentim | 25/01/2018 12:55
Edital de notificação foi publicado nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial do Estado. (Foto: Arquivo)
Edital de notificação foi publicado nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial do Estado. (Foto: Arquivo)

A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) notificou moradores de Campo Grande e do interior do Estado por irregularidades contratuais. Neste caso, moradores que realizaram a transferência do imóvel por meio do programa Morar Legal e não entraram com requerimento para pagamento. O edital de notificação foi publicado nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial do Estado.

Em Ladário foram notificadas quatro pessoas no Conjunto Habitacional Terra Vermelha; em Corumbá foram 29 distribuídas entre os residenciais, Garça Branca, Tuiuiú, Ipê Amarelo, Guató, Dorado, Pantanal e Jardim Aeroporto. Já na Capital foram notificados moradores Portal Caiobá II, Residencial Ramez Tebet, Tarsila do Amaral e Florestan Fernandes II.

Segundo o chefe do setor de contratos habitacionais da Agehab, Jocinei Lopes Araújo os beneficiários devem regularizar a situação no prazo de dez dias, caso o contrário a pessoa será considerada ocupante irregular, podendo até perder o imóvel por reintegração de posse.

Os beneficiários deverão entrar em contato com o departamento de habitação do município em que o imóvel se  encontra ou contatar a Agehab pelos telefones (67) 3348-3120/ 3144/ 3151, das 7h30 às 13h30, ou comparecer pessoalmente à Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, 108, Bairro Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias