A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/08/2010 10:23

Agência do Unibanco fica fechada até segunda-feira

Redação

O SEEB-CG (Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região) negociou com a gerência do Unibanco da rua Marechal Rondon e a agência deve ficar fechada até segunda-feira.

Os sindicato alega que não há condições de trabalho e atendimento no prédio que passa por reformas.

Ontem os sindicalistas negociaram com a gerente do banco e o representante da empresa responsável pela obra. O Sindicato alegou que devido à reforma, o ambiente está insalubre, podendo causar riscos à saúde dos bancários, correntistas e usuários.

Ficou acordado que os trabalhadores da construção fariam expediente extra - das 17h de ontem às 5h de hoje - para que o local apresentasse os mínimos requisitos necessários para o atendimento aos clientes.

Nesta manhã, o Sindicato vistoriou a agência e constatou que apesar de alguma melhoria, o local ainda não apresenta as condições necessárias para o retorno das atividades.

Os sindicalistas participaram de nova negociação com a gerência, o banco se comprometeu a acelerar o trabalho para que até segunda-feira (09/08) o prédio esteja adequado para o retorno do atendimento bancário.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions