A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

01/09/2017 23:05

Agência Nacional de Saúde suspende venda de 41 planos de saúde

Conteúdo Agência Estado

Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou, nesta sexta-feira, 1º, uma lista de planos de saúde que terão a venda suspensa por causa de reclamações em relação à cobertura assistencial no segundo trimestre deste ano.

Entre as queixas, estão negativas e demora no atendimento. A medida, segundo a ANS, atinge 41 planos de 10 operadoras e a suspensão começa a valer a partir do dia 8 deste mês. O número de beneficiários dos planos suspensos é de 175.071.

Segundo a ANS, eles continuam a ter assistência regular. A comercialização só é suspensa para novos clientes. As operadoras que negaram indevidamente cobertura também podem ser multadas.

Os nomes dos planos pode ser conferidos no site da ANS: www.ans gov.br

Reativados - Trinta e três planos de 13 operadoras que conseguiram melhorar o atendimento estão sendo reativados, segundo a ANS, e foram liberados para comercialização para novos clientes.

No segundo trimestre deste ano, a agência recebeu 15.002 reclamações de natureza assistencial por meio de seus canais de atendimento.

Supremo tem cinco votos a favor do ensino religioso confessional na rede pública
Cinco ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) já votaram a favor de que o ensino religioso nas escolas públicas possa ser confessional, com a adm...
Liminar que permitiria fazer o Revalida 2017 sem diploma é suspensa
A liminar que permitia aos inscritos no Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superiores Estrangei...
Índice de mortalidade por suicídio em MS é maior que média nacional
O setembro amarelo, mês que simboliza a prevenção ao suicídio, nunca foi tão necessário. Isso porque dados inéditos sobre o tema, divulgados nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions