ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Agência Rica, de Campo Grande, conquista prêmio no Festival Brasileiro de Publicidade

Da Redação | 27/10/2011 18:39
Elaine Moleiro e Ricardo Cordeiro, diretores da Agência Rica.
Elaine Moleiro e Ricardo Cordeiro, diretores da Agência Rica.

A Agência Rica Soluções em Agronegócio representou com sucesso o setor da pecuária e o Estado do Mato Grosso do Sul no Festival Brasileiro de Publicidade 2011, evento realizado pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), que entregou seus prêmios na noite da última quarta-feira (19) no Copacabana Palace, Rio de Janeiro (RJ).

O livro “Uma obra do Nelore para a pecuária nacional”, criado pela agência para Nelore MS (Associação Sul-Mato-Grossense dos Criadores de Nelore), e lançado na Expoinel MS 2010 Indoor – Exposição Internacional da raça Nelore – ganhou a Lâmpada de Bronze na categoria Publicações. “Estamos felizes e satisfeitos por termos obtido este resultado, afinal, concorremos com materiais do Brasil inteiro e que, além disso, são de outros segmentos de mercado”, afirma o empresário e desenhista industrial Ricardo Cordeiro, diretor-presidente da Rica.

O Ouro da categoria Publicações ficou com “As Crônicas Inacreditáveis do Emiliano”, obra da Agência JWT em comemoração aos 10 anos do Hotel Emiliano, de São Paulo-SP, que já havia faturado o Leão de Ouro na categoria Design do Festival de Cannes deste ano. Já a Prata no Festival Brasileiro foi para a Revista da Lata 2011, criação da Frisson Comunicação para a Abralatas - Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alta Reciclabilidade.

Uma das campanhas mais populares deste ano, os “Pôneis Malditos”, criada pela Lew’Lara\TBWA para a Nissan, foi a grande vencedora da noite, ganhando os prêmios máximos nas áreas de Filmes e Internet.

Arte para o agronegócio - A Agência Rica está localizada estrategicamente em Campo Grande, devido ao Estado ser um grande pólo agrícola e pecuário. Há vários anos desenvolve trabalhos marcados por beleza, inovação e criatividade, além de ações estratégicas de Marketing que dão maior visibilidade a empresas que desejam fomentar suas marcas e fidelizar clientes.

Embasada em mais de 10 anos de experiência no mercado, a Rica atende a clientes de todo o Brasil e de outros países da América do Sul, como Bolívia e Paraguai; o que a torna uma das mais conceituadas agências publicitárias especializadas nas áreas de agricultura e pecuária.

Nos siga no Google Notícias