ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Agendamento para a Semana da Conciliação pode ser feito até hoje

Marta Ferreira | 26/10/2012 11:13

Hoje é o último dia para o agendamento on-line de audiências para a Semana da Conciliação, que será realizada entre 7 e 14 de novembro em todas as comarcas da Justiça Estadual de Mato Grosso do Sul. A intenção é que partes envolvidas em  litígios judiciais entrem em acordo, dando fim aos processos.

O agendamento pode ser solicitado pela parte interessado no site  www.tjms.jus.br/conciliacao ou ainda nos cartórios das varas.

No agendamento on-line, disponível apenas para processos em 1ª instância, basta preencher os campos com o número do processo, o CPF da parte e um e-mail e aguardar a manifestação do cartório. A parte que efetuar o cadastramento pela internet receberá um e-mail confirmando o cadastramento e, posteriormente, o envio da solicitação para análise do juiz.

Até o dia 15 de outubro, foram registrados 514 pedidos de agendamento. Do total, 384 são em Campo Grande. No interior, a comarca que mais registrou solicitações para audiências de conciliação é Três Lagoas: 24 pedidos. Em segundo lugar está Pedro Gomes, com 18 pedidos. No total foram solicitadas audiências pelo site do TJ em 29 das 54 comarcas.

Nos siga no Google Notícias