A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/10/2012 11:13

Agendamento para a Semana da Conciliação pode ser feito até hoje

Marta Ferreira

Hoje é o último dia para o agendamento on-line de audiências para a Semana da Conciliação, que será realizada entre 7 e 14 de novembro em todas as comarcas da Justiça Estadual de Mato Grosso do Sul. A intenção é que partes envolvidas em  litígios judiciais entrem em acordo, dando fim aos processos.

O agendamento pode ser solicitado pela parte interessado no site  www.tjms.jus.br/conciliacao ou ainda nos cartórios das varas.

No agendamento on-line, disponível apenas para processos em 1ª instância, basta preencher os campos com o número do processo, o CPF da parte e um e-mail e aguardar a manifestação do cartório. A parte que efetuar o cadastramento pela internet receberá um e-mail confirmando o cadastramento e, posteriormente, o envio da solicitação para análise do juiz.

Até o dia 15 de outubro, foram registrados 514 pedidos de agendamento. Do total, 384 são em Campo Grande. No interior, a comarca que mais registrou solicitações para audiências de conciliação é Três Lagoas: 24 pedidos. Em segundo lugar está Pedro Gomes, com 18 pedidos. No total foram solicitadas audiências pelo site do TJ em 29 das 54 comarcas. 

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions