A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

22/11/2014 14:55

Agentes do DOF encontram 1,5 mil quilos de maconha durante bloqueio

Ludyney Moura
Os policiais contaram 50 tabletes de maconha na S-10, que havia sido roubada em Goiânia (Foto: Divulgação)Os policiais contaram 50 tabletes de maconha na S-10, que havia sido roubada em Goiânia (Foto: Divulgação)

Um bloqueio de agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), realizado próximo à linha internacional, no município de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, apreendeu ontem (21) mais de uma tonelada e meia de maconha.

Os policiais abordaram um jovem paraguaio de 19 anos, residente na cidade de Capitan Bado, que faz fronteira com o município brasileiro de Coronel Sapucaia, que conduzia uma motocicleta por uma estrada próxima a Ponta Porã.

Enquanto abordavam o motociclista, uma camionete GM S-10, conduzida por um homem não identificado avistou a ação dos policiais e freou repentinamente o veículo, abandonando o veículo e fugindo a pé do flagrante.

O paraguaio confessou que estaria fazendo o serviço de “batedor de estrada” para o motorista da S-10. Durante a vistoria no interior da camionete e na carroceria, os policiais encontraram 50 fardos com tabletes de maconha, que pesaram 1.551kg.

Os agentes do DOF também descobriram que a S-10, que estava com placa de outro carro, foi furtada no município de Goiânia (GO). O motociclista foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o entorpecente, para o Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), na cidade de Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions