A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/09/2010 12:37

Agentes recolhem droga e telefone de presídio em Corumbá

Redação

Durante pente-fino no Estabelecimento Penal de Corumbá, agentes penitenciários localizaram celulares, drogas e produtos artesanais no presídio. Foram vistoriadas sete celas durante três horas de operação.

Os agentes encontraram cerca de 500 trouxinhas de maconha; dez telefones celulares; sete baterias de celular; e cinco carregadores (incluindo equipamentos artesanais).

Foram localizados ainda uma corda artesanal confeccionada com retalhos de tecidos conhecida como "Teresa", com aproximadamente cinco metros; três chips para celular e vários litros de "Maria Louca", espécie de cachaça produzida com arroz e restos de comida.

Com superlotação, o presídio de Corumbá abriga 370 internos, quando tem capacidade para 180 detentos. As drogas e celulares foram encaminhados à Polícia Civil. Parte do material será levado para a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

Com informações do Diário Corumbaense

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions