ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Agepan abre consulta pública sobre fornecimento de gás canalizado

Nícholas Vasconcelos | 07/01/2013 17:22
Prazo da consulta pública segue até 14 de fevereiro. (Foto: Divulgação)
Prazo da consulta pública segue até 14 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

A Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) abriu hoje consulta pública sobre as condições gerais de fornecimento de gás canalizado e também sobre a qualidade dos serviços de distribuição do serviço.

O prazo para qualquer interessado enviar as contribuições vai de 14 de janeiro a 14 de fevereiro de 2013. O procedimento da consulta é um instrumento de apoio ao processo de decisão da Agência , para conferir transparência e proporcionar ampla participação da sociedade nas decisões.

Segundo a Agepan, serão aceitas sugestões, comentários e questionamentos prévios sobre assuntos considerados de interesse geral dos agentes econômicos e usuários de serviços públicos delegados que são regulados e fiscalizados. A consulta é importante principalmente quando se tratar de propostas de atos normativos que a Agência vai expedir sobre esses serviços e de decisões do Conselho Diretor.

As contribuições podem ser enviadas por meio do endereço eletrônico ouvidoria@agepan.ms.gov.br ou entregues sede do órgão, na avenida Afonso Pena, n° 3.026, Centro, em Campo Grande.
O atendimento no setor de Protocolo é das 7h30 às 13h de 2ª a 6ª feira.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Ouvidoria, no número 0800 600 0506.

Nos siga no Google Notícias