A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/09/2013 13:37

Agepan alerta sobre recadastramento para gratuidade no transporte público

Aline dos Santos

Idosos que possuem a carteira de gratuidade no transporte de passageiros em Mato Grosso do Sul com prazo indeterminado de validade e os portadores de deficiência, com carteiras de gratuidade emitidas até fevereiro de 2012, deverão fazer o recadastramento até o dia 6 de outubro para continuar usufruindo do benefício.

Segundo a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul), após esta data as carteiras perderão a validade. Para fazer o recadastramento, o beneficiário deverá procurar o Cras (Centro de Referência da Assistência Social) do seu município.

Ainda de acordo com a Agepan, as demais carteiras deverão ser renovadas nos respectivos vencimentos. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (67) 3321-3228 ou 0800 600 0506.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


Só esqueceram de mencionar que os documentos necessários para o recadastramento são: CARTEIRINHA, RG, CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUALIZADO, E O COMPROVANTE DO BENEFÍCIO.
 
Eduardo Semir em 07/09/2013 14:30:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions