ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Agetran alerta para interdições na 14 de julho no sábado

Redação | 24/09/2010 09:20

A Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) de Campo Grande está orientado as pessoas a evitarem trafegar pela rua 14 de julho neste sábado, por causa das interdições que serão feitas para uma caminhada política, pela manhã, e para a parada gay, à tarde.

Pela manhã, quando está prevista caminhada da coligação de apoio à reeleição do governador André Puccinelli, a interdição no centro vai abranger a rua 14 de Julho com as ruas 26 de Agosto, 7 de Setembro, 15 de novembro e a avenida Fernando Correa da Costa.

As vias transversais, com exceção da 14 de Julho, estarão liberadas. A interrupção do tráfego no centro será das 10h ao meio-dia.

No sábado à tarde, o trânsito volta a ser interrompido nas ruas 14 de Julho, 15 de novembro e avenida Afonso Pena. A interdição vai acontecer das 16h30min às 17h, durante a passeata em defesa da diversidade sexual.

"Os motoristas podem procurar vias alternativas como a rua Rui Barbosa e a avenida Ernesto Geisel, que estará com o fluxo tranqüilo", sugere o chefe de fiscalização da Agetran,

Nos siga no Google Notícias