A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

23/08/2010 15:27

Agetran interdita avenida para comício de Dilma e Lula

Redação

A Agetran (Agencia Municipal de Transporte e Trânsito), interditou, desde as 15h30min de hoje, a avenida Fernando Corrêa da Costa, no trecho entre a rua 14 de Julho e avenida Calógeras.

O fechamento é para a montagem do palco onde será realizado ato político com a presença da candidata à presidência da República Dilma Roussef, amanhã.

Após as 18h, a Fernando Corrêa da Costa será interditada em novo trecho, entre a avenida Calógeras e rua 14 de Julho.

Mudança de caminho - O trajeto sugerido aos condutores que trafegam na Fernando Corrêa da Costa sentido Calógeras é seguir pela rua 14 de Julho até a rua 15 de Novembro e, desta via, alcançar a Calógeras.

A rota sugerida aos condutores que trafegam na avenida Fernando Corrêa da Costa sentido Rui Barbosa é seguir pela Calógeras até a rua Jornalista Belizário Lima e, desta via, seguir até a rua Rui Barbosa, pois à esquerda a Rua 14 de Julho estará interditada.

Os trechos serão liberadas na quarta-feira (24) pela manhã.

Até outubro, todas as capitais receberão apenas sinal digital de TV
A partir de hoje (14) será desligado o sinal analógico de TV em Macapá (AP), Porto Velho (RO), Palmas (TO) e Cuiabá (MT). Essas cidades atingiram o p...
Primeiro de 3 sorteios da Mega na semana acumula em R$ 7,5 milhões
O primeiro dos três sorteios da "Mega Semana dos Pais" realizado nesta terça-feira (14) em Coribe, na Bahia, acumulou. O próximo acontece na quinta-f...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions