ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Água volta a ser distribuída após conserto de tubulação

Redação | 13/08/2010 12:12

A distribuição de água em Campo Grande já foi retomada em todas as regiões, após o conserto do duto que se rompeu nesta madrugada na BR-262, na saída para Três Lagoas. O abastecimento de cem bairros foi afetado e só deve ser normalizado no fim da tarde.

A informação sobre a conclusão do conserto foi divulgada há pouco pela assessoria de imprensa da empresa Águas Guariroba.

Conforme a empresa, a água voltou a ser bombeada normalmente às 11h30. De acordo com a assessoria de imprensa, a tubulação que se rompeu era responsável por levar a água do Córrego Guariroba até a estação de tratamento na região.

O conserto da pista das BR-262, porém, ainda deve levar até o fim do dia. O reparo será pago pela concessionária dos serviços de água e esgoto.

De acordo com a empresa, como o rompimento foi por volta da meia-noite, as casas dos bairros próximos à estação de tratamento não chegaram a sentir falta de de água.

Ainda assim, a Águas Guariroba acredita que o abastecimento esteja 100% normalizado somente no fim do dia, principalmente nos bairros mais distantes e altos da cidade.

Nos siga no Google Notícias