A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/07/2010 22:45

Águas Guariroba mantém certificação de saneamento

Redação

A Águas Guariroba conquistou hoje a manutenção da certificação pela Norma ISO 9001:2008, por seu compromisso com o sistema de gestão da qualidade e busca da melhoria contínua nos processos de produção, tratamento e distribuição de água potável e coleta e tratamento de esgoto sanitário.

Após três dias de auditoria nas principais instalações da concessionária, o auditor João Marinho, representante da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, recomendou a manutenção da certificação por constatar que a empresa é bastante participativa com equipe de auditores internos capacitados em cada vez mais melhorar as condições de distribuição de água e tratamento de esgoto.

Dentre as melhorias, o auditor destacou o reaproveitamento de gás que está sendo implantado na estação de tratamento de esgoto Los Angeles e lembrou que, desde que esteve na Capital, em 2007, houve uma evolução muito grande da empresa.

Para o diretor executivo da Águas, José João Fonseca, a manutenção da certificação é de extrema importância, principalmente para a melhoria continua do trabalho da concessionária.

A Águas Guariroba mantém a certificação pela ISO 9001 desde 2003. Todos os anos a empresa passa pela auditoria da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, certificadora credenciada pela IQNET (International Certification Network) e acreditada pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial).

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions