ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

ALL recebe inscrição para contratação de engenheiro

Redação | 13/10/2010 13:20

A ALL ( América Latina Logística), empresa que opera a ferrovia em Mato Grosso do Sul, recebe até o dia 17, o próximo domingo, inscrições para o Programa de Engenheiros da empresa, que está oferecendo uma vaga na área ferroviária e de logística.

Os interessados poderão se inscrever pelo site http://www.allengenheiros.com.br/ . Para se inscrever é necessário que o interessado tenha se formado entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 em qualquer área da engenharia. Desde sua criação em 2005, 13% dos engenheiros que ingressaram na companhia pelo programa ocupam cargo de gerência, e outros 72% são coordenadores.

Após a seleção, os candidatos são inseridos em um programa de 12 meses de duração. Ao longo do período, o engenheiro ALL passará pelo chamado treinamento on the job, módulos de desenvolvimentos de competências gerenciais, treinamento em metodologia Seis Sigma, além de realizar o curso de pós-graduação em engenharia ferroviária. A especialização foi desenvolvida em parceria com o Centro de Pesquisa e Estudos Ferroviários

Nos siga no Google Notícias