A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/11/2010 08:01

Alunos da Reme têm até hoje para confirmar matrícula

Redação

Termina hoje , 7 de novembro, o prazo para confirmação de matrícula na Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande, para os estudantes que estão nas escolas municipais.

A efetivação da matrícula será feita em duas datas: de 13 a 17 de dezembro, e de 04 a 07 de janeiro de 2011, para os estudantes que ficaram de exame.

Para os alunos novos, a pré-matrícula vai ser de 17 de novembro a 16 de dezembro, ou de 4 a 16 de janeiro. O responsável pela criança deve fazer um cadastro e selecionar três escolas da Reme. A definição da escola em que o novo aluno vai estudar sairá em duas listagens: uma no dia 10 de janeiro e a segunda no dia 25 de janeiro. A efetivação da matrícula será de 10 a 15 de janeiro e de 25 a 28 de janeiro para estes alunos.

A Reme oferece quatro opções para fazer a matrícula para uma escola municipal:

-sistema on line, no link da Semed, no site da prefeitura (www.capital.ms.gov.br).

-pelo telefone 0800-6151515

-no Posto montado pela Semed na Central de Atendimento ao Cidadão, a partir de 17 de novembro para os alunos novos.

-nas escolas que participam do projeto Escola Viva, abertas nos finais de semana. Para saber quais são estas escolas, os pais podem procurar a listagem delas, divulgada em folhetos informativos, em qualquer estabelecimento de ensino municipal.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions