A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

06/03/2017 19:31

Alunos especiais podem se candidatar em programa de mestrado até quarta

Nyelder Rodrigues

Vai até quarta-feira (8) o prazo de inscrições para alunos especiais no programa de mestrado em Ensino em Saúde da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O local das aulas é Dourados - cidade localizada a 233 km da Capital.

Podem se inscrever graduados de todas as áreas do conhecimento que sejam portadores de diploma de curso superior autorizado e reconhecido pelo órgão competente. Os alunos serão matriculados em disciplinas isoladas, o que não lhe dá direto ao diploma de Mestre, e poderá cursar uma disciplina por semestre.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 11h, na secretaria do programa, localizada no prédio do Bloco F, primeiro andar, na UEMS de Dourados. O resultado provisório será divulgado no dia 13 de março e o definitivo no dia 15.

Todos os resultados e mais informações poderão ser consultados no site da universidade. Detalhes da seleção dos alunos pode ser encontrados através deste link, que redireciona a uma página interna do portal da UEMS.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions