ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Após apelo de pai, amigos se mobilizam e pagam translado de vítimas de acidente

Michel Faustino | 03/07/2016 15:25
Sandro Caruso ao lado da filha e do neto de dois anos, mortos em acidente no sábado no Mato Grosso. (Foto: Reprodução/Facebook)
Sandro Caruso ao lado da filha e do neto de dois anos, mortos em acidente no sábado no Mato Grosso. (Foto: Reprodução/Facebook)

Familiares do casal vítima de acidente de trânsito ocorrido ontem (02) na Serra de São Vicente, no Mato Grosso, conseguiram, com ajuda de amigos, juntar os recursos necessários para trazer os corpos dois dois e do filho de 2 anos de Cuiabá para Campo Grande.

Na manhã deste domingo (03), o pai de Gabriela Malhorquim, 21 anos, Sandro Freitas Caruso utilizou sua página na rede social Facebook para fazer um apelo pedindo a ajuda para trazer os corpos da filha, do genro Ervelino Cássio da Silva, 24 anos e do netinho Guilherne, de dois anos.

“Meus amigos e com muita dor no coração e com muita vergonha + não tenho alternativa senão pedir ajuda a vcs (sic). O translado de Cuiabá pra campo grande ficou em 8500 pra trazer os 3 corpos. Quem poder me ajudar a trazer meus familiares vou ficar grato o resto da minha vida. Que Deus abençoe”, postou.

Segundo informações de pessoas próximas do casal, a família conseguiu angariar o recurso, estimado em R$ 8,5 mil, para trazer os corpos à capital sul-mato-grossense ainda neste domingo. O velório do casal e do filho está previsto para ter início a meia-noite na Paz São João Batista, na Rua 13 de Maio, Centro de Campo Grande.

Acidente - O casal estava na estrada que leva ao Hotel Águas Quentes, região a cerca de 90 quilômetros de Cuiabá, quando o rapaz perdeu o controle da carreta.

O veículo acabou tombando, as vítimas ficaram presos às ferragens e não resistiram. O acidente ocorreu 13 quilômetros depois da saída da rodovia federal BR-364.

Tristeza - "Hoje o pior dia da minha vida. Minha querida filha e neto morreram em um acidente na Serra de São Vicente Cuiabá. Preferia ir no lugar deles + (sic) deus achou melhor levá-los tão jovens. A dor no meu coração é imensa do Deus sabe oque estou sentindo agora. Peço muitas orações", postou Sandro Caruso.

Nos siga no Google Notícias