A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/08/2010 14:45

Ampliação de termelétrica da Petrobras termina em 2011

Redação

A ampliação da usina termelétrica Luiz Carlos Prestes, em Três Lagoas, deve ser concluída no segundo semestre de 2011. A usina da Petrobras vai aumentar a capacidade de produção para 368 megawatts.

De acordo com o coordenador de construção e montagem da usina, Raimundo Freire, apesar de as obras terminarem no segundo semestre do próximo ano, o novo complexo deve começar a operar em junho de 2011.

Atualmente, a obra emprega 400 pessoas, com previsão de empregar 700 no auge da construção. Nesta terça-feira, chegou a Três Lagoas uma turbina de 381 toneladas.

O transporte da peça provocou interdição na BR-262, na divisa com São Paulo. Viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal), auxiliadas por equipe de batedores contratados, coordenaram o trânsito durante o percurso.

De acordo com o Perfil News, a interdição da via por uma hora causou engarrafamento de quatro quilômetros no laudo paulista. A ampliação da usina foi lançada em janeiro deste ano. O investimento chega a R$ 400 milhões.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions