A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

27/01/2011 15:02

Anatel vai por em consulta critérios para renovação das licenças de TV a cabo

Sabrina Craide, da Agência Brasil

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações definiu hoje (27) que as empresas que quiserem obter licença para oferecer serviço de TV a cabo deverão pagar taxa de R$ 9 mil, além de cumprir condicionantes impostas pelo órgão regulador.

Segundo o relator do tema, conselheiro João Rezende, o regulamento que estabelece o preço e as condicionantes para renovação das outorgas ainda será posto em consulta pública por 30 dias e deve ser votado até março. As regras valerão para novas outorgas e para a renovação das licenças já concedidas.

A Anatel também aprovou o ato de concentração relativo à compra da GVT pela empresa francesa Vivendi. A matéria ainda deve ser avaliada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions