A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

04/11/2015 18:01

Anderson Silva vem à Capital falar sobre superação e ensinar golpes "famosos"

Thiago de Souza
Anderson Silva deve ensinar golpes famosos como o Front Kick. (Foto: Oz Bargain)Anderson Silva deve ensinar golpes famosos como o "Front Kick". (Foto: Oz Bargain)

O lutador brasileiro Anderson Silva, recordista de títulos defendidos no UFC (Ultimate Fighting Championship) estará em Campo Grande no próximo domingo (8), às 15 horas, em uma sala especial do Cinépolis, do Shopping Norte Sul. O “Spider Man” vai receber 280 fãs para uma palestra sobre valores das artes marciais, experiências de treino e desafios e superações na carreira. Fãs e lutadores da Capital e o interior já se preparam para encontrar um dos maiores lutadores de MMA (Artes Marciais Mistas) de todos os tempos.

O evento contará também com uma aula, onde o campeão vai ensinar os seus golpes mais marcantes, com direito a orientação individual aos alunos. 

Anderson Ferra pratica jiu jitsu e muay thai desde 2009, em Miranda. O faixa roxa percorrerá aproximadamente 200 quilômetros até a Capital para ver o ídolo e espera tirar uma aprendizado do encontro. “Quero adquirir conhecimento, ele vai falar sobre superação, isso é importante”, destacou ferro. O atleta disse ainda que vai aproveitar e levar o ensinamento até os alunos da academia que treina.

Gleisson Mamuti pratica artes marciais há 20 anos e é pentacampeão brasileiro de boxe olímpico. O faixa marrom de jiu jitsu já teve oportunidade de conhecer Anderson Silva, em 2014, no Rio de Janeiro. Ele diz que pretende conhecer mais a fundo a história do campeão. “Sei que ele teve dificuldades na vida. Até pensou em parar, mas contou com a ajuda de amigos e hoje está onde está”, relatou Mamuti. O sul-mato-grossense diz que vai aproveitar para conhecer técnicas do super campeão. 

Anderson Silva conquistou 17 vitórias seguidas e 10 defesas de título consecutivas, sendo o recorde de vitórias e defesas de títulos. 

 

TJ condena médico e hospital por parto em que criança ficou com paralisia
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul negou recurso e condenou um médico e a maternidade a indenizar pai, mãe e o filho deles, de 16 anos, em R...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions