A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/08/2014 12:36

André diz que irá ajudar municípios em diversas áreas no final de sua gestão

Leonardo Rocha
André pediu que prefeitos apresentem projetos para que o governo estadual possa auxiliar (Foto: Arquivo)André pediu que prefeitos apresentem projetos para que o governo estadual possa auxiliar (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje (21), durante assinatura de repasses do FIC 2014, que pretende ajudar os municípios do Estado, no final de sua gestão, com auxílio em projetos de diferentes áreas, que sejam prioridade para estas cidades. Ele colocou a sua equipe de trabalho a disposição dos prefeitos.

"Faltam quatro meses e dez dias para terminarmos nossa gestão e ainda sim queremos aliviar as dificuldades que os municípios estão passando, por isso peço que os prefeitos selecionem projetos importantes e procurem o governo estadual, para auxiliarmos neste trabalho", afirmou ele.

André apontou que podem ser projetos de diferentes áreas como saúde, educação, cultura e infraestrutura, sempre destacando as peculiaridades de cada região e município do Estado. "Queremos agradecer aos prefeitos pelo respeito e amizade ao longo desta administração, que procurou atender a todos sem qualquer vinculação partidária".

Conquistas - Puccinelli não deixou de mencionar as conquistas do governo estadual ao longo de seus dois mandatos e ponderou que está entregando "algo melhor" do que recebeu e espera que o próximo governador faça ainda muito mais pelo Estado.

"Temos que nos orgulhar do Estado onde vivemos, os elogios que temos vieram de terceiros e de revistas e órgãos renomados, tanto que temos investimentos de fora, como dos chineses que identificaram que Mato Grosso do Sul é o futuro do Centro-Oeste brasileiro".

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions