A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/03/2008 09:37

André diz que se houver greve cortará pontos e salários

Redação

O governador, André Puccinelli (PMDB) falou esta manhã que não pretende discutir o projeto de reajuste salarial com os professores, uma das categorias que contesta a definição dos índices e que se alguma das categorias deflagrar greve será punida com corte de pontos e sustação de salários.

Quanto aos professores, Puccinelli disse que o acordo fechado no ano passado foi respeitado e que não irá receber representantes da categoria para discutir o projeto antes de encaminha-lo à Assembléia Legislativa. A meta é aprovar o projeto antes do dia 5.

Puccinelli diz que os professores verão no projeto que o acordo firmado em 2007 foi respeitado e disse que sempre cumpre com sua palavra. Outra categoria que constata o reajuste são os policiais civis. Eles confirmaram na manhã desta segunda-feira um índice de 3% e pretendem se movimentar contra o reajuste. Amanhã haverá uma assembléia onde os policiais civis vão definir qual atitude vão tomar. Paralisação ou greve não são descartadas.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions