ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

André elogia ótimos índices de MS no cenário nacional

Por Leonardo Rocha | 16/12/2013 13:13
André diz que MS subiu da 12° para 16° colocação na distribuição de salários por meio das industrias (Foto: Marcos Ermínio)
André diz que MS subiu da 12° para 16° colocação na distribuição de salários por meio das industrias (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) enalteceu a atuação do Estado com ótimos índices econômicos e sociais no cenário nacional. Ele citou a distribuição de salários à população através da vinda de indústrias para os municípios.

André afirmou que Mato Grosso do Sul subiu da 16° para 12° colocação no país nesta distribuição aos moradores.

“Mostra que estamos no caminho certo e temos trabalhado para atrair empresas, isto é o resultado do esforço e trabalho em conjunto com os municípios”, apontou ele.

André fez questão de dizer que estes “bons números” foram conquistados durante a sua gestão e que a administração antes dele, era muito “ruim”, por isso não desenvolvia a economia do Estado.

“Sempre soubemos que era importante municipalizar, atendemos e dando oportunidade a todos os municípios".

Ele ainda destacou que a disputa sempre é boa em todos os campos, até na política, mas muitas vezes é preciso "unir forças”.

Puccinelli também comentou seu ótimo índice de aprovação, apontado pelo instituto de pesquisa Ibope como o quarto mais bem avaliado do país.

“Fico contente e vou trabalhar para que no ano que vem suba para terceiro, depois segundo e termine o mandato em primeiro”, garantiu ele.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário