A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

04/10/2010 10:10

André vai renomear secretários que disputaram eleição

Redação

Reeleito, o governador André Puccinelli (PMDB) vai nomear, novamente, os secretários que deixaram o governo para disputar as eleições.

Vão retornar ao primeiro escalão tanto os que venceram quanto os que foram derrotados nas urnas. Também serão nomeados os que deixaram cargos para trabalhar na campanha de Puccinelli.

Osmar Jeronymo, coordenador de campanha, voltará à secretaria estadual de Governo. Eleito deputado estadual, Carlos Marun (PMDB), retornará à secretaria de Habitação e Cidades.

Derrotada nas urnas, Nilene Badeca, que foi candidata à deputada estadual, vai voltar para a secretaria de Educação. Eleito deputado federal, Edson Giroto (PR), permanecerá à frente da secretaria de Obras.

Exonerados para atuar na campanha eleitoral, Américo Calheiros retornará para a função de diretor-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e diretor-presidente da Rádio e TV Educativa, e Nilde Brun para a função de diretora-presidente da Fundação de Turismo.

Desespero

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions