A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

16/05/2011 15:20

ANS faz consulta sobre plano de saúde oferecer desconto para quem cuida da saúde

Marta Ferreira

A partir de hoje (16), a população pode opinar sobre a proposta de dar prêmios ou descontos na mensalidade para clientes de planos de saúde que adotarem medidas para o envelhecimento saudável ou prevenção de doenças.

Na consulta pública, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) propõe normas para a concessão de bônus aos usuários. De acordo com a proposta, as operadoras não são obrigadas a oferecer o desconto e a adesão dos clientes também é facultativa.

Caso o plano ofereça a bonificação, deve ser igual para os conveniados de todas as faixas etárias. A adesão ao programa deverá estar prevista em contrato. A concessão do desconto não é condicionada à melhoria nas condições de saúde, uso dos serviços ou permanência do usuário no plano. O prazo mínimo para a concessão é de um ano.

A consulta pública vai até o dia 14 de junho na página da ANS na internet (). Depois de receber as contribuições, a agência reguladora decidirá se proposta será norma para os planos de saúde.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...


ESTE INCENTIVO MELHORAR A VIDA DE TODOS
 
RITA DE CASSIA TELES em 16/05/2011 06:10:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions