A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/05/2011 15:20

ANS faz consulta sobre plano de saúde oferecer desconto para quem cuida da saúde

Marta Ferreira

A partir de hoje (16), a população pode opinar sobre a proposta de dar prêmios ou descontos na mensalidade para clientes de planos de saúde que adotarem medidas para o envelhecimento saudável ou prevenção de doenças.

Na consulta pública, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) propõe normas para a concessão de bônus aos usuários. De acordo com a proposta, as operadoras não são obrigadas a oferecer o desconto e a adesão dos clientes também é facultativa.

Caso o plano ofereça a bonificação, deve ser igual para os conveniados de todas as faixas etárias. A adesão ao programa deverá estar prevista em contrato. A concessão do desconto não é condicionada à melhoria nas condições de saúde, uso dos serviços ou permanência do usuário no plano. O prazo mínimo para a concessão é de um ano.

A consulta pública vai até o dia 14 de junho na página da ANS na internet (). Depois de receber as contribuições, a agência reguladora decidirá se proposta será norma para os planos de saúde.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


ESTE INCENTIVO MELHORAR A VIDA DE TODOS
 
RITA DE CASSIA TELES em 16/05/2011 06:10:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions