A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

25/09/2010 12:11

Ao parar para dar informações, homem tem moto roubada

Redação

Um homem de 33 anos teve a moto Honda CG 125 Fan, placas HTH-4941, roubada hoje, às 5h, quando parou para dar informações ao assaltante, próximo ao Posto de Saúde das Moreninhas, em Campo Grande.

No Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital), a vítima disse que estava se dirigindo para sua residência após uma formatura que tinha acontecido no centro de Campo Grande.

Ao ser abordado por um homem a pé, que solicitou informação, o motoqueiro parou. Foi quando o bandido sacou de uma arma e mandou a vítima descer da moto.

Após o roubo, o ladrão saiu pilotando a moto. De acordo com o motoqueiro, o bandido é moreno, aparenta ter 21 anos, é baixo, tem cabelos castanhos e vestia camiseta e bermuda.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions