A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

04/07/2015 08:09

Ao prestar ajuda, rapaz é esfaqueado na costela por homem que roubava botijão

Renata Volpe Haddad

O dono de um comércio de 25 anos na vila Nhánhá foi esfaqueado na madrugada de hoje, após flagar um homem de 44 anos roubando um botijão de gás. O rapaz foi chamado para prestar ajuda à vizinha de loja dele, pois era a quarta vez que o mesmo homem roubava o botijão do comércio dela.

Leandro dos Santos Gomes e outros populares, viram Heliel Damião de Souza sair com o botijão de gás, e assim que percebeu que estava sendo perseguido, sacou uma faca de mesa e golpeou Leandro na região da costela.

De acordo com boletim de ocorrência, o corte foi superficial e as outras pessoas conseguiram conter Heliel, que apanhou dos populares. Com escoriações, o autor foi encaminhado pela Polícia Militar para a Depac Piratininga e a faca e o botijão foram apreendidos.

 

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions